DOWNLOAD CD - Jovonta Patton - The Best Me (2018) ~ KIANOVAGOSPEL

chat da radio tempo de paz

DOWNLOAD CD - Jovonta Patton - The Best Me (2018)





















Tags:

BAIXAR CD: Jovonta Patton - The Best Me 2018
CD: Jovonta Patton - The Best Me 2018
DOWNLOAD CD: Jovonta Patton - The Best Me 2018
BAIXAR OU DOWNLOAD: Jovonta Patton - The Best Me 2018
COMPRAR CD: Jovonta Patton - The Best Me 2018

MUSICAS DO CD:
Descrição:

Intro (feat. Kirk Franklin).mp3
God?s Got It.mp3
Say So.mp3
Already Done.mp3
Thank You.mp3
Way Maker.mp3
Stay at the Altar.mp3
Interlude (feat. Devon Franklin).mp3
The Best Me.mp3
Survive This (feat. Mac Irv & Ashley Dubose).mp3

Senha: 2018 

BAIXAR CD GOSPEL AQUI

CD GOSPEL AQUI

VIDEOS GOSPEL YOUTUBE AQUI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

O BLOG kianovagospel- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do blog kianovagospel

Seguidores

Nosso banner

Nosso Banner