Com dinheiro de dízimo, igreja quita dívidas de 48 famílias de sua congregação Uma igreja no estado do Alabama, nos Estados Unidos, utilizou o dinheiro doado pelos seus fiéis para quitar dívidas de 48 famílias de sua congregação. ~ KIANOVAGOSPEL

chat da radio tempo de paz

Com dinheiro de dízimo, igreja quita dívidas de 48 famílias de sua congregação Uma igreja no estado do Alabama, nos Estados Unidos, utilizou o dinheiro doado pelos seus fiéis para quitar dívidas de 48 famílias de sua congregação.

Resultado de imagem para Com dinheiro de dízimo, igreja quita dívidas de 48 famílias de sua congregação Uma igreja no estado do Alabama, nos Estados Unidos, utilizou o dinheiro doado pelos seus fiéis para quitar dívidas de 48 famílias de sua congregação.
Uma igreja no estado do Alabama, nos Estados Unidos, utilizou o dinheiro doado pelos seus fiéis para quitar dívidas de 48 famílias de sua congregação. A iniciativa, que proporcionou um novo começo para muitas pessoas, partiu do pastor presidente, Vanable H. Moddy, que afirmou que através deste ato pretende ser as “mãos e os pés de Jesus”, para aqueles que enfrentam adversidades: “Nós sentimos o chamado para erradicar essas dívidas, porque queremos dar às pessoas um novo começo e ajudá-las a sair deste buraco”.
E a prática de ajudar os mais necessitados não é novidade na Worship Center Christian Church. Há algum tempo a igreja realiza trabalhos para pessoas desabrigadas, visitando prisões na região e distribuindo alimentos. O pastor Moddy também se empenha em ministrar sermões relacionados à gestão financeira aos seus fiéis.
“Tivemos uma série de mensagens que ensina sobre as finanças, e uma das mensagens direcionadas foi sobre a importância de viver livre de dívidas. Nesta mensagem, tratei com a dor que a dívida realmente provoca nas pessoas e prejudica a qualidade de vida de diferentes maneiras”, explica o pastor.
Além da ajuda para quitar as dívidas, as 48 famílias beneficiadas pela ação da igreja também receberam aulas sobre gestão financeira e espera-se que possam iniciar uma nova vida livre das dívidas e com o conhecimento adquirido sobre uma melhor administração de suas rendas.
***
Redação CONTI outra. Com informações de AOL e Razões para Acreditar
Foto: divulgação Worship Center Christian Church
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção

O BLOG kianovagospel- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do blog kianovagospel

Seguidores

Nosso banner

Nosso Banner